Inscrições Abertas

Processo Seletivo: SERIADO ETAPA 1 (EI)
Informativo: O Seriado Etapa 1 (E1) constitui o Processo Seletivo Seriado (PSS), o qual o candidato deverá realizar 3 Etapas, iniciando pela E1. Ao final do Seriado a nota do candidato será somada e atribuída de acordo com o desempenho nas 3 etapas realizadas. O Seriado Etapa 1 destina-se aos alunos do 1º ano do ensino médio e a prova é composta de 24 (vinte e quatro) questões, sendo 03 questões objetivas em cada uma das 08 disciplinas.
Processo Seletivo: SERIADO ETAPA 2 (EII)
Informativo: O Seriato Etala 2 (E2) constitui o Processo Seletivo Seriado (PSS), o qual o candidato deverá realizar 3 Etapas, iniciando pelo E1 e no ano seguinte o E2. Só poderá realizar a inscrição na E2 o candidato que realizou e não foi excluído na E1 no ano anterior. Ao final do Seriado a nota do candidato será somada e atribuída de acordo com o desempenho nas 3 etapas realizadas. O Seriado Etapa 2 destina-se aos alunos do 2º ano do ensino médio e a prova objetiva é composta de 24 (vinte e quatro) questões, sendo 03 questões objetivas em cada uma das 08 disciplinas.
Processo Seletivo: SERIADO ETAPA 3 (EIII)
Informativo: O Seriado Etapa 3 (E3) é a última etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS), momento em que o candidato escolherá o curso que deseja concorrer a uma vaga. As inscrições neste processo só podem ser realizadas por candidatos que realizaram e que não foram excluídos em uma das etapas anteriores (E1 e E2). O Seriado Etapa 3 (E3) destina-se aos alunos do 3º ano do ensino médio e a prova objetiva é composta de 72 (setenta e duas) questões, sendo 09 questões objetivas de cada uma das 08 disciplinas. Sendo as últimas três questões, de cada disciplina, consideradas para etapa E3 e a prova como todo para o Processo Integral.
Processo Seletivo: VESTIBULAR PROVA INTEGRAL (PI)
Informativo: Processo seletivo realizado em uma Única etapa de seleção. Destina-se principalmente aos candidatos que já concluíram ou estão no 3º ano do ensino médio. Nesta modalidade a prova é composta por 72 (setenta e duas) questões, sendo 09 (nove) questões objetivas em cada uma das 08 (oito) disciplinas.